Famosas que apoiam a adoção: Conheça histórias de atrizes e apresentadoras que lutam em prol dos animais

Cachorro dá pata para humana
A linguagem dos cães
1 de fevereiro de 2022
alimentacao-natural-para-cao
Como incluir a alimentação natural na dieta do seu cão
30 de março de 2022

Famosas que apoiam a adoção: Conheça histórias de atrizes e apresentadoras que lutam em prol dos animais

A adoção de um bicho de estimação é sinônimo de amor incondicional e alegria. 

No geral, um animal resgatado, seja em situação de rua ou vítima de maus-tratos, não esquece os “anjos” humanos que o salvaram. Costuma retribuir o acolhimento com eterna gratidão e fidelidade

Você conhece alguém que adotou um pet? Confira a lista de famosas que optaram pela adoção animal: 

Fiorella Mattheis

A atriz e apresentadora atua em prol dos animais em diversas campanhas e costuma resgatar cachorros e gatos em situação de rua. Fiorella é tutora – até o fechamento deste artigo  – de seis cachorros e sete gatos. 

Em 2019, a atriz registrou em seu Instagram o abandono de dois filhotes de cachorro, ainda com cordão umbilical e olhos fechados, e a mamãe recém-parida na porta de sua casa. “Entregue para um protetor, ONG ou veterinário”, escreveu no post. “Castração é a única solução”

Giovanna Ewbank 

A paixão pelos animais estampa as redes sociais de Giovanna. A atriz e apresentadora costuma postar fotos e vídeos falando sobre a importância da adoção, da castração e do respeito para com os bichos

Ela é figurinha carimbada em campanhas de conscientização e estímulo à adoção. 

E, para sorte do mundo animal, não somente Giovanna apoia e protege os bichinhos. Seus filhos – Chissomo, Bless e Zyan – e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, compartilham do mesmo amor. Isso que chamamos de família incrível! 

Thaila Ayala 

Na infância, Thaila Ayala teve um mestre sobre conscientização da adoção: seu pai. A atriz já contou em entrevistas que foi com o falecido pai que a ensinou a cuidar e amar os animais. 

Daquela época, Thaila recorda com carinho do Chuck, cão vira-lata que partilhou não somente a casa, mas o amor paterno. “Aprendi o que é o amor sem pedir nada em troca”. 

A atriz segue o aprendizado do falecido pai: luta a favor dos animais. Na reta final da gravidez, Thaila costumava postar a rotina com seus bichos adotados e até fez uma publicação sobre o apego do gato Tim ao “irmão humano” que ainda estava dentro da barriga. É ou não é uma fofura? 

Marina Ruy Barbosa

Não basta ser linda, tem que amar os animais!

A atriz é conhecida por sua paixão pelos gatos, no entanto, em maio de 2021 compartilhou no Instagram uma linda novidade: resgatou e adotou Beethoven, um cachorro adulto de porte médio e surdo. Em seu post, Marina comentou: “Agora além de gateira, eu também sou da cachorrada”. 

Paolla Oliveira

Apoiadora das causas animais, Paolla tem gatos e cachorros adotados. Usa sua voz pública para contar sobre a importância da adoção. 

“Adotar é um ato lindo, importante e grandioso. Um carinho incondicional! Companheirismo, histórias para contar, aprender a dividir e cuidar, além de muitos outros benefícios. Eles são verdadeiros demais”, afirmou Paolla durante entrevista para o GShow

Qual a história de adoção de seu pet? Mande sua mensagem para contato@naturaltaste.com.br ou pelo direct nos perfis da Barkkies ou da Meowwies no Instagram.

Maria Campiotti
Maria Campiotti
Jornalista. Apaixonada pelos animais. Mãe do mini cachorrinho Deco e do gato preto Eusébio. Siga o meu Instagram: @mariaesuashistorias (com bastante conteúdo dos meninos).

Comments are closed.