O que a Catpower achou dos nossos petiscos
4 de abril de 2022A importância de um ambiente amistoso para seu gato
3 de junho de 2022Se você deseja agitar e alegrar sua rotina, adote um pet.
A companhia de um animal de estimação traz muitos benefícios à vida dos humanos. E, seja qual for a espécie de seu pet, saiba que você terá um amigo fiel.
A adoção animal pode ser feita de algumas maneiras, como resgatar o bichinho das ruas – assim como aconteceu com o Eusébio, ou adotar diretamente com um protetor de animais que atue de forma independente ou direto em ONGs espalhadas por todo o Brasil. A forma escolhida de adoção não interfere na obrigação diária de zelar e cuidar do pet, garantindo o seu bem-estar e a sua segurança.
Você sabia que muitos famosos adotaram seus pets? No post anterior mostramos atrizes e apresentadoras que adotaram – e até resgataram – seus melhores amigos. Confira os famosos brasileiros que também apoiam essa causa:
O ator global, junto a sua companheira Tatá Werneck, adotou Penélope, uma cadelinha que foi atropelada e sofreu maus-tratos. Na ocasião, em sua rede social, Rafa incentivou seus seguidores a optarem pela adoção animal. “(…) Deem-se esse presente. Eles são anjinhos que só nos trazem alegria e momentos inesquecíveis de companheirismo e lealdade”. É sobre isso, queridos leitores!
“A família cresceu! Conheçam a Sara, que chegou doce, elegante e tão tímida…”.
Foi assim que o ator anunciou em sua conta no Instragam sobre a adoção da cadela de pelagem preta. Gianecchini pensava na ideia de aumentar a família – ele já tinha cães e gatos -, e foi convencido ao saber que em 2021 havia mais de 4 milhões de animais morando em abrigos no Brasil.
Adotar é tudo de bom!
Céu, xodó de Klebber Toledo e de sua esposa Camila Queiroz, ganhou duas irmãs: Lua e Angel, cadelas adotadas pelo casal em fevereiro de 2021. Na época, o ator mostrou para seus seguidores no Instagram que a dupla estava adaptada ao novo lar e a irmã mais velha estava exausta de tanto brincar. O amor se multiplica!
O famoso cantor viu um cachorrinho abandonado num posto de gasolina e não pensou duas vezes: o levou para casa. Lucas, que tinha passado recentemente pela morte de seu cachorro vira-lata Uaiti, registrou todo o resgate nos stories.
Foi pela ferramenta tecnológica que também avisou a esposa Lorena de que estava voltando para casa com o mais novo integrante da família, mas, muito precavido, explicou que já havia parado num pet shop para fazer check up completo de seu novo amigão. Adoção com responsabilidade.
Vítima de maus-tratos pelo antigo dono, a história de David foi compartilhada nas redes sociais até chegar ao comediante. Sensibilizado, imediatamente Whindersson decidiu adotar o vira-lata caramelo que ganhou a oportunidade de ser feliz, assim como merecem todos os animais.
Qual a história de adoção de seu pet? Mande sua mensagem para contato@naturaltaste.com.br ou pelo direct nos perfis da Barkkies ou da Meowwies no Instagram.